TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando a satisfação de nossas ladies ao fazer compras em nossa loja virtual, a LadyB formulou uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades de forma que fique claro o entendimento, facilitando assim, o processo da compra. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidora, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

*NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO.

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO
A cliente terá até 24 horas para solicitar o cancelamento da compra. Basta enviar um email para [email protected] solicitando o cancelamento do pedido informando:
– Nome Completo
– N. do Pedido
– Telefone para contato

O cancelamento só será efetivado se a mercadoria não tiver sido despachada. Caso a mercadoria tenha sido despachada e mesmo assim a cliente quiser realizar o cancelamento da mesma, esta deverá primeiro realizar o envio da mercadoria recebida para o endereço que será fornecido pela LadyB, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Fica a cargo da cliente os custos com o frete. O extorno do valor pago só será feito após o recebimento do produto na LadyB. Além disso, é necessário também atender aos seguintes termos:
– Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;
– O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.

TROCA POR INSATISFAÇÃO
A peça não coube, você não gostou, não se agradou? A LadyB resolve seu problema!

Primeiramente as solicitações de troca por insatisfação deverão ser comunicadas à central de atendimento da LadyB ([email protected]) no prazo de até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. As despesas de envio e reenvio da peça fica a cargo da consumidora.

Para tal é necessário atender as seguintes condições de troca:
– Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;
– O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.

O prazo para a efetivação da troca por insatisfação será de até 30 dias para o reenvio do produto e assim, a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 60 (sessenta) dias, com o consentimento da cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor). Este prazo inicia-se somente após o recebimento da peça em nossa Central de Distribuição para análise de troca. A LadyB confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Se alguma das condições não for atendida, a troca não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço da remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO DA TROCA POR INSATISFAÇÃO
Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, a consumidora poderá escolher outro produto de mesmo valor ou ficar com um crédito válido por 60 dias para a próxima compra.
Caso haja mais alguma dúvida entre em contato com nosso SAC ([email protected])

ANÁLISE PRODUTO COM DEFEITO OU DEVOLUÇÃO
Sua peça apresentou algum defeito? A LadyB te ajuda!

Primeiramente as solicitações de troca por defeito ou arrependimento deverão ser imediatamente comunicadas à central de atendimento da LadyB ([email protected]) no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, de acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor. As despesas de envio e reenvio da peça fica a cargo da LadyB.

Para tal é necessário atender as seguintes condições:
– Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;
– O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.
– Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor);
– O produto deve ser devolvido à Ladyb.com.br acompanhado com o comprovante de recebimento que foi entregue junto com a peça, pois nele contém todas as informações do pedido. Bem como descrito no seu verso o motivo pelo qual você deseja realizar a troca e também, o seu email.

O prazo para a efetivação da troca por defeito será de até 30 dias para o reenvio do novo produto e assim, a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 60 (sessenta) dias, com o consentimento da cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor). Este prazo inicia-se somente após o recebimento da peça em nossa Central de Distribuição para análise de troca. A LadyB confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 5 (quatro) dias úteis.

Se alguma das condições não for atendida, a troca não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço da remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO DA TROCA POR DEFEITO
Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, a consumidora poderá escolher outro produto de mesmo valor, ficar com um crédito válido por 60 dias para a próxima compra ou ter seu dinheiro de volta.
Caso haja mais alguma dúvida entre em contato com nosso SAC ([email protected])